São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

é você...

Você vai esperar até quando? Eu quero poder te sentir mais perto de mim. Quero sentir suas mãos nas minhas. E a sua boca na minha. Quero te abraçar forte e dizer: que se dane o mundo, eu só quero você. Não demora, não me ignora. Eu sei dos meus erros, sei de todos os meus defeitos, que talvez te incomodem. Eu também sei os seus, mas eles para mim não significam nada, perto de você. Quando te vejo... posso sentir sua diferença. Eu nunca gostei mesmo do normal. Ficar por ficar, pra mim era só uma desculpa, pra realmente não me apaixonar, pra não me 'prender' a ninguém. Mas você, você é diferente, de tudo que já vivi e senti. Quando essa sua diferença, vai realmente fazer parte de mim? Por enquanto eu só sinto, mas sinto distante de mim. Eu gosto das coisas mais próximas. Das pessoas mais próximas. Eu gosto de um lugar bem quente. Bem aquecido. E de preferência por braços. Corpos. Eu gosto de abraços. Eles são o meu melhor cobertor. Eles me mantem vivo. Nunca precisei de nenhum outro abraço, me contentava com tantos que eu tinha. Mas agora, eu sinto a necessidade do seu. Preciso que você me abrace.Preciso ter a certeza que você vai acabar com meu frio. Que sentimeno é esse? Que me deixou tão vulnerável e ao mesmo tempo tão corajoso? Com vontade de viver e de ir além, além de tudo que já vivi antes. Foi você. É você. Esse sentimento que não consigo entender, mas sei o que é. Tito Lívio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...