São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

mas isso um dia acaba...

Você me disse que ía ficar. Que era pra eu acreditar. Eu estava só, triste e vulnerável. Te esperei. Você não veio. Você estava perto de mim. Mas eu nao pude te sentir. Por mais que eu tentasse. Por mais que eu quisesse. Seu coração estava distante demais. E o meu, como sempre. Muito perto. Você podia ouvir minhas batidas. Você podia ver meu rosto avermelhado. Você podia sentir minha voz trêmula. Mas você preferiu ocultar. Preferiu disfarçar. Deixar as coisas como estão, e como sempre será. Você não veio até mim. Por mais que eu caminhasse até você. Cada passo que eu dava pra frente, era um seu pra trás. Isso não nos leva a lugar nenhum. Não precisa nem ser um matetmático pra descobrir que essa nossa caminhada, seria até o infinito. Que nós nunca iríamos encontrar nossos passos. Estávamos na mesma estrada. Só que em sentidos diferentes. Nossos pensamentos eram distintos, por mais que você insistisse que não. Você me fez acreditar em algo que jamais devia ter acreditado. Só se deve crer, naquilo que é realmente verdadeiro. Por mais que as vezes desejemos  fugir da realidade e continuar ali, naquela mentira. Mas isso um dia acaba. A mentira não sustenta o amor. A alma humana, sempre apaixonada, não se contenta com farsas. Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...