São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Pai, as coisas muitas vezes não parecem dar muito certo. Há brigas, discussões. Mas também há carinho em cada palavra. Há preocupação em cada olhar...  sei que as vezes falta um abraço, sei que as vezes falta um eu te amo. Mas hoje eu quero dizer que te amo, a cada segundo. Que peço a Deus todos os dias que te proteja, que te guarde. E agradeço por cada segundo ao seu lado. As brigas... elas apenas mostram que você se preocupa comigo, que cuida de mim como se eu ainda fosse uma criança, e que você me ama, e esse é o mais puro e bonito amor. Obrigado por ser meu pai, por me ensinar a viver, eu sou o que sou hoje graças a você. E prometo melhorar, e um dia, ser o melhor filho do mundo. Porque você É o melhor pai do mundo. Te amo. Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...