São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

What can you do when your good isn't good enough ?

Como se minhas desculpas fossem suficientes. Como se minhas palavras fossem apagar tudo de mal que eu te fiz. Eu sei que não. Por isso não insisto mais. Não é que eu desisti de você. Não é que eu não te ame mais. É que meu coração também tá ferido. Eu também sofri com tudo isso. E sofro, pelo que fiz, pelo que sou. Eu me apossei do seu coração e você do meu. Era o nosso amor. E assim como eu fiz de tudo pra que seu coração fosse meu. Agora, faço de tudo para que ele seja seu de volta. Ele não merece alguém que o machuque tanto. Quanto as suas lágrimas, beba muita água, e talvez com o tempo ela reponha todas que eu fiz cair. Ainda virão muitas outras noites de sono pra você. E talvez eu ainda esteja nos seus melhores sonhos. Mas um dia, outra pessoa tomará esse lugar. Outra pessoa melhor. Eu não suporto a dor de ser como eu fui pra você. E não suportaria amar alguém como eu. Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...