São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

vai sim, vai ser sempre assim : a tua falta vai me incomodar. e quando eu nao aguentar mais eu vou chorar baixinho pra ninguém perceber. eu sei que a saudade vai falar muitas vezes o mais alto que puder, e eu sei que vou sentir sua falta todos os dias, e que nada mudaria isso. sentir sua falta, é simplesmente dizer que te amo estando longe demais de você. sentir sua falta eu não queria. eu queria mesmo é te ter aqui perto de mim, dias após dias, até o fim. 


 somente sei que, vai ser sempre assim : a tua falta vai me incomodar.

Hoje senti uma saudade infinita de você. Uma falta que eu não consegui explicar e nem conter em meu peito, bastava eu fechar os olhos e meu coração pulsava por você. Mas como podemos sentir falta do que nunca tivemos, do que nunca vivenciamos ou do que jamais sentimos?



Não acredito que a guerra seja apenas obra de capitalistas e politicos ah,não,o homem comum é igualmente culpado.Há uma necessidade destrutiva nas pessoas, a necessidade de demonstrar fúria de assassinar e matar, eu me perguntei repetinamente se não teria sido melhor não termos nos escondido, se tivéssemos mortos e não tivéssemos que passar por todo esse infortúnio mas nos encolhemos só de pensar! Ainda amamos a vida, ainda não esquecemos a voz da natureza e continuamos com esperança de tudo, para mim é totalmente impossível construir a vida sobre um alicerce de caos,sofrimento e morte e mesmo assim quando olho para o céu sinto de algum modo que tudo mudará para melhor que a crueldade também terminará, a paz e a tranquilidade voltarão!
O Diário de Anne Frank (recomendo)


Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...