São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Cansa tentar ser perfeito e agradar os outros o tempo todo. Cansa fingir que você não é um idiota quando você realmente é. Cansa fingir que tá tudo bem, que você ama todo mundo e que seu mundo é perfeito. As pessoas me cansam, eu canso de mim. Chega o momento que você se arrepende daquilo que não fez, e se arrepende do seu presente também, por não estar fazendo nada pra conseguir o que quer. Eu me sinto fraco e vulnerável quando vejo as pessoas. Quando observo que não há nada nem ninguém que se importe com meus sentimentos. Que você pode passar um dia todo com a cabeça baixa, e isso simplesmete não importar. É ruim você ter que lutar consigo mesmo. Contra o que você pensa. Contra o que você é. Porque chegou o momento que eu mesmo não me reconheço. Não sei o que quero ou o que sou. Não sei quem gosta de mim de verdade. Não sei quem realmente quer estar ao meu lado. Nem sei se quero estar ao lado de alguém. Eu só queria descobrir até aonde eu consigo ir, eu queria saber pra onde a vida vai me guiar. Porque de verdade... por enquanto eu cansei de ser e tentar. Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...