São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

pote de corações.




I know I can't take one more step towards you
Cause all thats waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most
Who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?

Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu amei mais
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriada
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Quem você pensa que é?

3 comentários:

Pedro Prado disse...

Essas pessoas que só nos machucam, ah, como são bobas e idiotas.
Já passei por isso!

Vaunei Guimarães disse...

manero gostei....

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

G+ disse...

Muito bom o seu blog, parabéns !

Depois quando puder, dê uma visitinha no meu blog ! Espero você lá hein ;D
Link: www.gabrieltododia.blogspot.com
Abraços !

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...