São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

e eu sinto que seremos só nós dois, algum dia.

Você consegue entender o quanto eu te amo, o quanto você significa pra mim? Eu nunca disse com tanta certeza pra mim mesmo o quanto eu gosto de uma pessoa... Você tem o dom de mexer com todos os meus sentidos, você consegue olhar nos meus olhos e ver todo o meu amor, você pode sorrir pra mim. E quando isso acontece sorrio também, involutariamente. Eu só queria que algum dos dois, tivesse coragem de falar mais que um 'oi' pro outro. Eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas se você pudesse ao menos sentir o mínimo do que eu sinto saberia de verdade o que significa o amor. Eu não vou desistir de você tão fácil, você me fez sentir de novo. E eu suspiro só de pensar em você. E eu sinto que seremos só nós dois, algum dia. Sinto que vou poder te falar e declarar tudo o que eu sinto. E não vai ter como a gente escapar desse amor. Porque o que a boca não fala, os olhares expressam, e eles não mentem. Léo Vieira e Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...