São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

não existe um eu sem você...

Eu posso seguir? Posso andar sem que esbarre em toda essa bagunça que há na minha cabeça?  Tudo esta meio confuso, eu posso sentir você aqui, mas ao abrir os olhos eu vejo que seus passos estão cada vez mais distantes. Eu não sei como pode ter acontecido isso, não sei em que parte eu errei, eu só não imaginava o quanto dóia, é uma dor que ninguém consegue suportá-la somente eu, não dói meu ser, nem algum membro, o que dói é o meu coração a minha alma. Quando você me mostrou o caminho mais distante de você eu simplesmente perdi o chão, não consegui chorar na sua frente, segurei meu choro, mas as paredes do meu quarto puderam escutar cada soluço naquela madrugada... Ao acordar pude sentir uma dor no coração, percebi que ele estava partido. Eu não sabia como isso tinha acontecido, até que me veio na memória a sua voz me dizendo adeus, percebi que o pedaço que faltava no meu coração ficou com você... E uma lágrima escorreu, e eu pude perceber que talvez um dia você voltará e tragará esse único pedaço que forma o meu ser... E perceberá que eu amo você e que não existe uma vida sem amor, não existe um eu sem você... Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...