São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

what’s happening?

Dói te perder, e dói ainda mais saber que já não siginifico o mesmo pra você. Porque tudo teve que acabar tão de repente? Todas aquelas palavras, e juras de amor não vieram do seu coração? Pra que mentir, iludir, enganar? O ser humano não lucra em nada com tanta falsidade. Ao contrário, perde. Perde a minha confiança, e o meu amor, que vai se desmanchando lentamente até virar somente lembranças, amargas e duras recordações, do que poderia ter sido a nossa vida, juntos. Mas você fez questão somente de me iludir, você jogou sujo e eu limpo. Os honestos sempre saem perdendo nesse injusto jogo da vida e do amor. As vezes penso como seria melhor não ter te conhecido. Já me arrependi muito daquele dia, daquela hora, e daquela minha atitude de ir falar com você. Foram horas, dias e noites, pensando somente em uma coisa: como te ter? Nós sabíamos que isso nao seria fácil de acontecer, mas você insistia em me dizer a frase do bakcground do meu MSN: quem acredita sempre alcança. Como a pessoa que diz para eu não parar de acreditar nela, simplesmente para de acreditar em mim?  Foi fraqueza ou covardia? Ou foi mesmo tudo uma enganação? Me fala somente o que você sentia, me diz se aquele 'eu te amo bebê' foi mentira ou não. Me diz se aquela música era realmente pra mim, ou era só pra me deixar feliz. Me diz se aquelas esperanças que você me dava, era pra eu realmente considerar. Me faz acreditar de novo. Me faz sentir de novo, o que eu jamais havia sentido antes. "What’s happening?" As coisas não estão como deveriam ser. Tito Lívio

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...