São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

quiero que todos tengan un abrazo sincero, un te quiero...

Yo quiero que le demos valor a la vida,
a las pequeñas cosas que hacen grande nuestra estancia en esta tierra.
Quiero que una sonrisa nos ilumiene el alma,
quiero que un beso te lleve al cielo y de regresso,
quiero que todos tengan un abrazo sincero, un te quiero,
que le demos valor al amor verdadeiro, que trabajemos,
que no nos demos por vencidos, que en donde haja maldad sembremos paz,
que tú y yo poquito a poquito seamos mejores seres humanos,
que no nos perdamos en el camino fácil de la vida,
que disfrutemos y vivamos, pero conscientes de nuestros actos
para ser realmente libres y aceptar que todos somos diferentes
y que hasta tu peor enemigo es un ser único
que también está en busca de felicidade y el amor.



Eu quero que dê valor à vida 
e as pequenas coisas que tornam a nossa estadia  grande nesta terra. 
Eu quero que um sorriso ilumiene-nos a alma
Eu quero que um beijo te leve para o céu e volte. 
Eu quero que todos tenham um abraço sincero, um eu te amo 
que possamos dar valor ao amor verdadeiro, ao trabalho, 
que não nós dê-mos por vencidos, que, onde haja maldade, semeamos a paz 
que você e eu, pouco a pouco sejamos melhores seres humanos 
que a gente não se perca no caminho fácil da vida
 que a gente disfrute e viva, mas conscientes de nossas ações 
para sermos verdadeiramente livres e aceitar que todos são diferentes
e que mesmo o seu pior inimigo é um ser único 
que também está buscando felicidade e amor.
Dulce Maria

1 comentários:

Douglas Adrian disse...

yo quiero quedarme en mi habitación y me encuentra. Buscar el abrazo que un día me dio que un día recibí y darse cuenta de que todo lo bueno se me ha ocurrido.
Hermoso texto ....

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...