São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Hoje, somente hoje, eu pude ver, que nada será como antes... eu sempre tinha alguma esperança dentro de mim, de que tudo pudesse voltar, de que tudo aquilo voltasse a acontecer, mas não, não tenho mais essa certeza. O tempo passou, as coisas passaram, as pessoas mudaram, assim como os sentimentos, como as palavras, como os gestos que ficaram todos para trás, tudo agora é passado, a questão é, faz bem reviver o passado? Acho que muitas vezes ele te impede de alçar maiores voos, ele acaba por destruir a sua sede de viver. Muitas vezes eu queria voltar no tempo, não nego, mas também sei que essa volta ao tempo poderia me trazer muitas consequências, não tão boas. O que ficou de bom no meu passado, se tiver sido real, vai se manifestar no meu presente, o resto... ficou e ficará para trás.Tito Lívio.



3 comentários:

Douglas Adrian disse...

Sabe pq as vezes qremos o passado? Nao pelo que vivemos, mas pelo que deixamos de viver.abraços

Douglas Adrian disse...

Entao.. agradeço a vc pela visita tbm... fale mais cmo funciona a qstao do banner, to tentando mandar msg p vc mas nao sei se ta chegando.

Douglas Adrian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...