São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

I do Believe.

E quando a gente menos espera, o universo começa a conspirar, e tudo vai dando certo, e tudo vai pegando o rumo certo. Só tenho uma coisa a dizer: todos os esforços valem a pena, e todos os sonhos podem ser cumpridos. Basta você acreditar em si mesmo, basta você fazer por merecer, e tudo, dará certo... algum dia. Tudo tem seu tempo, não adianta querer apressar as coisas, nem forçar algo. Todos que lutam incansavelmente, vão ter uma dia sua recompensa.E hoje, que eu pude ter a minha recompensa, eu quero agradecer do fundo do coração, antes de tudo a Deus, que eu tenho a certeza que esteve e está sempre ao meu lado, a Nossa Senhora das Graças que eu levo sempre em meu peito,e que me abençoa a cada dia, a Tio Eto, que mesmo longe, eu tenho certeza que deve ter ficado orgulhoso de mim , e a todos aqueles que também estiveram todo esse tempo comigo, que me apoiaram, e aqueles que eu tenho a certeza de que o seu "parabéns" foi de verdade. Obrigado, Mainha, Painho, Saulo, Laila, Vovó Tude, Vovô Gerson, Tia Karina, Paulinha, Tia Sara, Tia Rhéa, Tânia, Kika, Diego, Kamila, Sarah, Ury, Pry, Karol, Thai, Luana, Léo, Renato, Vívian, Anny, Camila, Eliza, Bruna, Acsa, Kelita, Laysa, Neurivan, Thais, Tássia, Professores Charles, Arilson, Maciel, Wellington, Bartor, Josafá, Israel, Felipe, Domingão e Daniel, Professoras Marilza, Célia, Tânia, Cíntia e Poly. Muito obrigado por fazerem parte desse meu sonho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Titooooo... e isso ki tah acontecendo com vc, e só o começo...vc eh um menino muito iluminado. e muitas coisas boas ainda vão vir!!
bjus!
e num esquece de mim, não!!!hehehe
Thai M

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...