São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

postagem vencedora e indicações.

Encerrada a votação da melhor postagem, vlw a todo mundo que votou com 15 votos que corresponderam a 75% , venceu a primeira postagem:  i want to know what love is. Que foi escrita por mim mesmo, então eu vou contar mais ou menos como foi a história dessa postagem vencedora... algumas pessoas já sabem, outras não. Isso aconteceu comigo uma semana antes do recesso na escola, a Karol tava conversando com a Célia de fazer as provas adiantadas pra poder viajar, e a Célia engraçada como sempre ciumou da Karol ter pedido permissão somente pra Marilza, ai a Karol: mas não professora... eu completei: a gente te ama também. E nessa mesma hora a sua cara de brincalhona se transformou numa cara séria e disse: você nem sabe o que é o amor, alguns podem rir dessa história, as vezes até eu mesmo rio dessa situação, só sei que isso me levou a chegar a uma das conclusões mais importantes da minha vida: Pra que sofrer ou se lamentar por uma coisa que não é verdadeira? Que não vale a pena. Ainda existe tanto tempo pra chorar por amor, pra que antecipar isso? Porque não deixar o tempo me levar? Eu tenho certeza que ele vai se encarregar, de fazer eu me apaixonar novamente. Agora, eu não quero antecipar mais nenhum amor, e sinceramente? Eu quero adiar todo esse sentimento. E seguir, e viver, e aos poucos descobrir o tal do amor.E é isso.

Aproveitando a postagem eu queria agradecer aqui a Vívian (Blog Cara de Biscoito)  e a Anny (Blog Outro Ateliê) pelas indicalções ao Blog de Ouro, Meu blog é Bipolar e o Selo de Qualidade. Como regras, preciso postar aqui algumas coisas sobre mim, então vai lá:

Não gosto de Coca-cola.
Preciso fazer um implante dentário quando fizer 18 anos.
Sempre tive mais amigas do que amigos, e não ligo pra isso.
Sei segredos de muitas pessoas.
Meu coração está partido ao meio, uma parte feliz, outra triste, nunca tive essa sensação antes.
Já tive anemia.
Tenho constantes crises de rinite alérgica.
Meu IMC já chegou a dar: magreza esquelética.
Na 6ª série eu era um barril.
Acredito em vidas passadas.
Gostava mais de Tó do que de Luna.


E como regras devo usar também os selos , que já estão na barra aqui no canto direito. E indicar alguns blogs. Os blogs que eu indico são:

Cara de Biscoito
Outro Ateliê
Asa de Barata Torta
Nos pensamentos meus
Touch my soul
You in my way
Teamo.com
187 tons de frio


0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...