São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Eita vida que ensina.. há 12 meses atrás eu mal sabia amar, e eu descobri o verdadeiro amor, o amor mais intenso da minha vida. Acabou... mas me ensinou tanto. Acabou pra eu me tornar um homem de verdade. Mais maduro, mais forte, mais confiante em si. Eu só tenho a agradecer por você ter me ensinado tudo isso, por eu ter vivido os melhores meses da minha vida ao seu lado. A vida bate, machuca, humilha, mas também consola, mas também existe Deus ali te dando forças o tempo todo. Existe a sua força a sua fé querendo te tirar dali, daquele desespero, daquela solidão e te levar pra um caminho de paz, de amor, de felicidade, onde o amor próprio existe, onde a felicidade própria também existe. Pode vim o que vier agora, eu vou saber lidar muito mais com tudo o que acontecer. Eu não estou blindado ao amor, mas eu estou mais cauteloso agora. Eu não estou triste, porque eu encontrei a minha felicidade. Eu só quero que você seja muito feliz, se tem uma pessoa nessa vida que merece é você, não quero te ver triste, sem rumo... porque eu te amo, sempre vou te amar e jamais vou te esquecer, mas está na hora da gente seguir caminhos diferentes. Tito Lívio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...