São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

eu, caçador de mim.

Mais uma vez me decepciono com as pessoas. Porque eu ainda insisto em acreditar nelas? Cansei de tentar ser feliz com alguém e para alguém. Porque esse alguém simplesmente não existe. Você pode se apaixonar ou até mesmo amar, amar de verdade. Mas o que vai decidir sua felicidade não vai ser esse amor, ou pelo menos não deveria. Você mesmo tem que fazer a SUA felicidade. Porque essa, depois de feita, pronta e sólida, ninguém é capaz de derrubar. Ninguém te tira ela de uma vez. Mas a felicidade quando se ama alguém, sim, essa é tirada do nada e te faz sofrer muito. Que fique claro, esse não é só mais um texto sobre amor, é um desabafo. Tito Lívio.

 "Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim. Doce ou atroz, manso ou feroz, eu caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim. Vou me encontrar longe do meu lugar. Eu caçador de mim. Nada a temer senão o correr da luta. Nada a fazer senão esquecer o medo, abrir o peito à força numa procura. Fugir às armadilhas da mata escura. Longe se vai sonhando demais. Mas onde se chega assim ?Vou descobrir o que me faz sentir, eu caçador de mim." Milton Mascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...