São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

fuck the distance.

Eu quero você aqui,  preciso que você venha levantar minha cabeça quando eu precisar. Preciso olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu te amo, que é você que eu quero. Quero que os nossos sonhos continuem, e a sede de realizá-los aumente ainda mais. E hoje, mais uma vez, eu vou sonhar com você, vou me lembrar de tudo que você me disse, das músicas que mostravam o seu sentimento. Eu vou fechar meus olhos e vou poder te sentir. Tito Lívio






Vou te mostrar que falta muito pouco, pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você;

1 comentários:

BLoG do CHARQuE disse...

se vc nãoentende quem sou eu pra entender?

O melhor blog do meu .... Bairro !!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...