São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

vida...

É difícil aceitar que a vida sempre vai ter seus altos e baixos. Seria tudo mais fácil, se a gente não tivesse que passar por certas coisas, mas afinal, vida muito fácil cansa, precisamos lutar por aquilo que a gente quer, e se não conseguir, não deixar abater-se, abaixar a cabeça, ou seguir em frente como um derrotado qualquer que cansou de lutar. É preciso mais do que isso, é preciso lutar, perder, e ter forças pra recomeçar. Nunca vamos saber se  algum dia tudo vai valer a pena, e aí a vida vai estar sendo injusta, e nós vamos ter que aceitar mais uma vez, porque a morte não é a única coisa inevitável no mundo, a vida também é. E você tem que saber viver, e se não souber, busque aprender. E tente viver da melhor forma até os piores momentos, quanto aos melhores, sugue-os para dentro da sua alma, e leve-os com você para sempre, eles irão te dar forças quando a vida parecer difícil. Tito Lívio 



Nem ame, nem odeie tua vida... mas no que viver, viva bem...tão longa ou curta, seja quanto os céus permitam. (O Presente)

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...