São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

meu amor sem fim...

“Porque o amor acaba? Por milhões de coisas bobas, pequenas e sem nenhuma importância… Acaba por coisas que não foram ditas, e então elas se acumularam, como num quartinho onde se colocam os entulhos… nós entulhamos coisas que não dizemos. E isso acaba nos sufocando e achamos que o amor acabou, mas o amor não acaba, ele esta apenas acumulado em nossa covardia de não dizer… De acumular coisas, acumular silêncios!”  ABC do Amor


1 comentários:

Evandro Oliveira disse...

Tito,
Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

Abraços
Evandro Oliveira

http://sabordaletra.blogspot.com/

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...