São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

te puedo escuchar...



Hoje fazem 5 anos, mas parece que foi ontem... ainda consigo sentir a mesma dor, e a sua falta nunca se foi do meu coração. Me lembro de você, alegre, sorrindo, me lembro de você nervoso, bêbado kk, lembro da gente jogando pin-pong no quintal, lembro de você me falando: "isso  parceiro, isso parceiro.." , e como eu odiava seu chulé quando você dormia na minha cama, nunca imaginei que depois disso você fosse embora da minha vida, a sua partida doeu, e ainda dói muito, não sabia como seguir em frente, não sabia como continuar, foi Deus que me guiou. Eu perguntava, tanto a ele porque ele tinha te levado embora, eu não conseguia entender, e descobri que essas coisas a gente não entende, simplesmente tem que aceitar, aceitar e seguir. Minha única certeza é que eu sei, que um dia eu vou te encontrar, algum dia vou poder ver seu sorriso de novo, eu perdi o melhor tio do mundo, que transmitia alegria e a vontade de viver no olhar, que sabia aproveitar cada dia da sua vida. Tio Eto hoje são 5 anos, mas pode passar o tempo que for, sempre vou me lembrar de você, aonde quer que eu vá eu vou te levar guardado no meu coração, quero sentir a sua paz sempre que eu precisar. Você me faz muita falta, mas sei que caminho com a sua companhia, e mesmo que esteja distante eu posso te ouvir. 14/11/2005 - 14/11/2010







0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...