São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Uma lágrima escorreu do meu rosto involuntariamente, e o meu coração palpitou, muito mais rápido do que o comum. Aquela era a certeza que eu te perdi, você simplesmente me deixou sem ar... sem saber como seguir em frente, como continuar, e eu te odeio por isso. Agora, você segue a sua vida, e eu a minha, eu vou encontrar meu caminho, e você o seu, mas dessa vez eu quero um caminho com mais amor, quero seguir um caminho em que todos sejam quem realmente são, e que principalmente haja uma felicidade espontânea, que haja o reconhecimento, o carinho, a retribuição.

2 comentários:

Águas Escuras disse...

sempre queremos o melhor, o mais verdadeiro e mais comprometido amor... a esperança de encontra-lo nos alimenta mais do que te-lo...

Juliana Matos disse...

" quero seguir um caminho em que todos sejam quem realmente são, e que principalmente haja uma felicidade espontânea, que haja o reconhecimento, o carinho, a retribuição."

Disse tudo! *-*
Seguindo aqui. :D

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...