São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

me diga como eu posso respirar sem ar?







Se por acaso eu morrer antes de acordar, isso vai ser porque você roubou minha respiração.Perder você é como viver em um mundo sem ar. Eu estou aqui sozinho, não quero partir.Meu coração não se move, está incompleto, queria que houvesse um jeito para que eu possa fazer você entender.Mas como você espera
Que eu viva sozinho apenas comigo? Porque meu mundo gira ao seu redor. É tão difícil para mim respirar.Me diga como eu posso respirar sem ar, não posso viver, não posso respirar sem ar. É assim como eu me sinto quando você não está aqui... sem ar, sem ar.Tenho vontade de me afogar, tão fundo.Me diga, como você vai ficar sem mim?Se você não está aqui, eu não posso respirar.Estou sem ar, sem ar... Eu caminho, eu fujo,eu pulo, eu voo.Logo fico longe do chão, flutuando até você.Não há gravidade para me segurar para baixo, para ser real.Mas de alguma maneira eu ainda estou vivo por dentro.Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi.Eu não sei como, mas eu nem me importo. No Air - Jordin Sparks feat Chris Brown.

1 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

linds seu blog, *o*
visita o meu la depois , binjus <3

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...