São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

preciso...

Preciso descansar, preciso pensar. Preciso parar de me preocupar com certas coisas e começar a me preocupar com o que realmente importa. Preciso levar a vida um pouco mais a sério, preciso me levar a sério. Preciso me desprender de memórias, de parar de pensar no que poderia ter acontecido, no que eu poderia ter sido. Preciso parar de pensar no passado, e começar a lembrar do presente e do futuro.

4 comentários:

Águas Escuras disse...

Estamos todos, ou muitos de nós, nesta enfadonha tentativa de lidar com a voz interior. Querer controlar a nós mesmos. Dar um basta a algo exterior é facil e rapído, mas em algo que trazemos dentro é um exercicio diario e complicado.

~ Mima Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Mima Andrade disse...

Lindo demais !!
Puro e Verdadeiro.

Pam disse...

Eu tbm preciso fazer tudo isso. =[

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...