São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

E só hoje eu pude perceber o quanto as pessoas me surpreendem, só hoje fui me dar conta que ninguém quer meu bem, que ninguém verdadeiramente quer me ver bem. Agora a moda é todos serem egocêntricos, olhar só para a ponta do seu próprio nariz, dar um murro naqueles que estão ao seu lado, chutar aqueles que estão à sua frente e pisar naqueles que ficaram pra trás, acho que para sobreviver nesse mundo, tenho que saber lidar com essas pessoas, coisa que eu ainda não consegui aprender, e talvez nunca consiga.Enquanto isso, me chamem daquele 'nervoso do Tito' , chato, bipolar, e sem graça. Mas me chama na minha frente, pra que guardar os seus pensamentos? Um olhar, um gesto vale mais do que mil palavras, não adianta esconder o que está vísivel. E enquanto o mundo todo vira egocêntrico, eu vou virar as costas e seguir caminhando sem atropelar ninguém, eu não preciso disso pra chegar longe. Eu só preciso do meu ar pra respirar e pra sobreviver , e não do ar de mais ninguém. Eu só preciso confiar em mim, apenas em mim e isso já me basta. Não preciso confiar mais em ninguém, nesse mundo chega a ser perigoso confiar em gente demais.


1 comentários:

Pam disse...

Concordo com tudo que tah ai.. Ta cada vez mais dificil achar alguem em quem confiar.. as pessoas a cada dia ficam mais falsas.
é uma pena viver em um mundo assim.

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...