São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

cada uno caminando en sentido contrario al corazón.

Disfarçando com um beijo esse vazio que se sente, escondendo no silêncio essa manhã indiferente. Cada um caminhando no sentido contrário ao coração, sinto sua falta, amor.Faz tempo que se torna mais dificil de nos entendermos, a paixão está se afastando e a ilusão desaparecendo. Você já não está aonde estou, não vai aonde vou. Onde está aquele coração? Que morria por um olhar? Que entre seus braços só suspirava? Que bastava só uma carícia? Para curá-lo de qualquer ferida... Christian Chávez - ¿En Dónde Estás?



1 comentários:

~ Mima Andrade disse...

Oi amei seu Blog.
Estou te seguindo ....POde me seguir tb??
O meu é este aqui:http://jemimanaara.blogspot.com/
Bjks

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...