São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

cercado por dementadores.


As vezes parece complo, parece que sempre que você está bem alguem chega e te joga não chão.
Ouço diariamente conselhos para seguir adiante, esquecer o passado, me perdoar, ou deixar a tristeza pra lá. Eu prometi tentar, eu sempre prometo, mas cumprir é a parte difcil. Sempre tem uma coisa que me faz ter uma recaída. Não sei se é por ser fraco demais e por isso não consigo enfrentar meus problemas ou se eles são fortes demais pra eu suportar. Eu tento melhorar, tento me reerguer passar por cima de tudo, mais não consigo chegar ao fim disso. Me diz o que fazer quando a pessoa que podia te ajudar a sair dos problemas é uma das maiores responsaveis pelas pelas suas lágrimas?As vezes olho em volta e parece não existir ninguem, ninguem pra me ajudar.

Eu vivo cercado por dementadores, que volta e meia apenas por diversão sugam todas as boas lembranças que ainda me restam, e parece que se divertem muito ao me ver lembrando de todas as trágicas lembranças.
Eu cansei de ser torturado,lançaram contra mim uma das maldições imperdoáveis que faz eu me sentir a pior pessoa do mundo, simplesmente por amar demais . Não percebem que eu não posso mais com isso?
procuro desesperadamente uma saída de emergência, espero encontrá-la logo. #tqm



0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...