São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

cantadas infalíveis (?)

Você: tá vendo aquela cara ali? *aponta p/ qulquer um*
Ela:sim
Você: então,ele quer saber se voce não quer ficar cmg

Você: Você acredita em amor a primeira vista?
Ela: Não
De um giro 360° estilo Michael Jackson e fale:
Você: E a segunda?
(Se preciso, repita mais vezes)

Você: Vamos tomar algo?
Ela: O quê?
Você: Um banho!

Você: Caiu o papelzinho!
Ela: Que papelzinho?
Você: O que enrola você, meu bombom!

Chegue perto da menina e dê dois passos para trás e cante:
Estou a dois passos do paraíso!

-Sabe qual a diferença entre vc e a gripe suína?
-Nao.... Oo
-A gripe eu não quero pegar

Você: Onde vc mora?.... entao qdo ela for responder, vc faz xiiiiuuuu, aponta pro seu coraçao e diz: vc mora aki!

Você: " tem um brigadeiro ae ?"
Ela: "Não.
Você: " Pois me dá um beijiinho que serve!

1 comentários:

Vívian Araújo disse...

Chegue perto da menina e dê dois passos para trás e cante:
Estou a dois passos do paraíso!


KKKKKKKKKKKKKKK'



adoooooorooooooo :6'

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...