São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

Diferente o modo como gira, estranho as vezes pra que lado ele nos leva, inacreditável como a nossa vida muda em uma fração de segundos, e os nossos sentidos e sentimentos nos enganam, a cada dia que passa me conheço e desconheço mais, e o mundo de ontem já não é o mesmo de hoje, o amanhã fará parte do meu passado distante, e quem sabe eu já nem lembre mais quem eu amei, o sol de todos os dias amanhece diferente, as nuvens que eram fracas cobrem um pouco do seu brilho, e os ventos sopram pra lugar nenhum, ou, pra todos os lugares, já nem sei, a música que eu não gostava, hoje já me cai bem, e se ontem eu não queria nem saber, talvez hoje me interesse, e os tombos, as quedas já nem doem, acabei me acostumando com o bem e o mal. Diferente o modo como o mundo gira.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...