São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

surpresa.

Vamos imaginar que a vida seja perfeita. Você está num mundo perfeito, com pessoas perfeitas, tendo tudo o que quer, com todo mundo fazendo tudo direitinho, na hora certa. Neste mundo você tem tudo o que deseja. Apenas o que deseja, exatamente como sonhou. E pode viver quantos anos quiser. Imagine que, depois de um tempo, você senta num banco imaculadamente limpo, diante de um cenário magnífico e pensa: ‘Que chato. Falta emoção!’ Neste momento, repara um botão vermelho na sua frente, escrito: SURPRESA! Depois de considerar tudo que esta palavra significa, aperta este botão? Claro! Então você entra por um túnel negro, e sai no mundo em que você está vivendo neste momento. Maktub - Paulo Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...