São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

você não pode evitar a dor, mas pode evitar que ela dirija sua vida.

Tentar esquecer e não conseguir, olhar pra frente, mas deixar o coração pra trás,quem disse que a vida caminha junto com o nosso coração? Vivo em dois lugares totalmente diferentes, esse é o poder do pensamento, e da fraqueza dos meus sentimentos.Deixar o coração pra trás é se fechar para o seu verdadeiro mundo,e viver em dois lugares distintos é não viver em nenhum, é viver 50%, são as consequências. Tito Lívio.



"Você não pode evitar a dor, mas pode evitar que ela dirija sua vida" O Aleph

1 comentários:

Danii disse...

Nossa, profundo.
Mas vamos combinar que é bem difícil seguir em frente e conseguir trazer o seu coração quando ele ainda acredita que o passado ainda pode virar um futuro né? Mas confesso que muitas vezes fazer isso é tudo o que a gente precisa para conseguir enxergar melhor as coisas ao nosso redor e ser mais feliz.

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...