São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo.

You'll Be in My Heart




Pare de chorar
Tudo ficará bem
Apenas segure minha mão
E aperte-a forte

Eu protegerei você
De tudo que te ronda
Eu estarei aqui
Não chore

Para alguém tão pequeno
Você parece tão forte
Meus braços irão te segurar
Te deixando seguro e aquecido
Esta ligação entre nós
Não poderá se quebrar
Eu estarei aqui
Não chore

Pois você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Por todo esse dia
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que eles digam
Você estará aqui
Em meu coração sempre
Sempre

Por que eles não conseguem entender a forma como nos sentimos
Eles simplesmente não acreditam naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas dentro de nós
Não somos tão diferentes assim

E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre

Nao dê ouvidos a eles, porque o que eles sabem
Nós precisamos um do outro, ter e abraçar
Eles verão com o tempo, eu sei

Quando o destino te chama, você precisa ser forte
Eu posso não estar com você, mas você continuará
Eles verão com o tempo, eu sei

Nós mostraremos para eles juntos
Você estará no meu coração
Acredite, você estará no meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado.Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender... Posso brincar de descobrir desenho em nuvens. Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo... Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor. O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...